quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ferramentas de Áudio Úteis Para Professores

Professores podem aproveitar os benefícios de utilizar áudio em suas aulas para melhorar o aprendizado. Veja 3 ferramentas gratuitas para isso.




Uma das melhores maneiras de chamar a atenção dos seus alunos e melhorar a experiência com o aprendizado é utilizandorecursos visuais e auditivos nas aulas. Por isso, a Universia Brasil reuniu 3 ferramentas gratuitas e online para professores e estudantes criarem seus próprios áudios:

1 – Chirbit

O Chirbit é uma plataforma online, também disponível para iOS, que permite a criação, armazenamento e compartilhamento de arquivos de áudio. Além disso, existem várias outras ferramentas interessantes, como extração de áudios no YouTube e marcar em um mapa onde foi a gravação.

2 – UJAM

Por meio do UJAM, é possível criar a sua própria música e compartilhar sua criação com quem você quiser. É uma ótima ferramenta para propor aos alunos criarem uma música como trabalho, por exemplo.

3 – Vocaroo

Vocaroo é um dos sites mais simples para quem deseja simplesmente gravar um áudio e depois armazena-lo. Não é necessário se inscrever e pode ser utilizado como ferramenta de estudos.

Fonte: Universia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário