quinta-feira, 3 de julho de 2014

Você Conhece o Smarty Pins?

 
 
 
Google lança jogo de perguntas que desafia seus conhecimentos geográficos
 
Se você andava desesperado em busca de algo para fazer nas noites solitárias após o trabalho e os estudos, então a Google tem uma novidade para você. A gigante das buscas acaba de lançar um novo jogo de perguntas e respostas que é bastante diferente de qualquer outro que você conheça, chamado Smarty Pins.

Diferentemente de games famosos do gênero, como QuizUp e Perguntados, Smarty Pins não apresenta opções de resposta em texto. Para solucionar as questões propostas, os jogadores têm que escolher um lugar no mapa usando o famoso pino da empresa – funcionando como uma espécie de busca ao contrário no Google Maps.

Por exemplo, quando perguntados sobre o local onde quatro grandes norte-americanos foram esculpidos, rapidamente corremos para marcar o monte Rushmore no mapa. Ao começar uma partida, o jogo te dá um total de 1.609 km, que vão sendo descontados conforme a distância entre as suas respostas e o local correto para cada questão.
 
 
 

Mago das perguntas
Acertar as respostas rapidamente rende kms adicionais e é possível desbloquear troféus ao passar por certos números de perguntas sem ter sua quilometragem zerada. Erre e você não apenas vai perder pontos, mas também receberá um comentário irônico do game, como “Bem, pelo menos você acertou o planeta.” – coisa de que você também não está imune ao acertar, podendo receber um “Uau. Você procurou no Google?”.
Ao terminar, ainda é possível compartilhar seus feitos com seus amigos. E você, está curioso para jogar? Quer testar seus conhecimentos? Clique aqui para acessar o Smarty Pins e deixe sua opinião nos comentários.
 
Fonte: Tec Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário